A Prefeitura Municipal de São Domingos, através da Secretaria de Saúde, promoveu nessa segunda feira (21), a PRIMEIRA FEIRA DE SAÚDE DA MULHER do município.

A Feira foi realizada no Centro de Saúde e ofereceu os mais diversos serviços e especialidades para o público feminino: 45 consultas com Dermatologista; 35 consultas com Ginecologista/Obstetra; 30 exames de Eletrocardiograma; 50 ultrassons mamárias e transvaginal; 30 consultas clínicas; 14 consultas com nutricionista; 20 atendimentos odontológicos; além de testes rápidos para HIV, Sífilis, Hepatite B e C e aferição de pressão arterial e glicemia.

O secretário de saúde, Izaque Neto, afirmou “Estamos muitos felizes com a realização dessa Feira da Mulher, uma vez que, nosso trabalho se constitui, primeiramente, na prevenção e promoção da saúde de nossa população. Percebi a satisfação das mulheres que participaram do evento e estamos motivamos a realizar a Feira do Homem no próximo mês”.

Confira o álbum de fotos em: http://bit.ly/2JbaXMy