A Jornada Pedagógica 2020 foi recheada de novidades. Aconteceu de 05 a 19 de fevereiro no espaço escolar Educandário Elza Rios e dias 20 e 21 nas unidades escolares envolvendo todos os profissionais da Educação. O professor Jayse Antonio, que está entre os 50 melhores professores do mundo, palestrou para toda a Rede de Ensino sobre o tema " como obter bons resultados através das práticas pedagógicas inovadoras".

*Professora e autora Lídia Studart desenvolveu atividades com professores da Educação Infantil.

* Pr. Acassio Araújo/Coaching, falou sobre o Poder da Ação, na tentativa de motivar de forma intensa a ação e crescimento do indivíduo trazendo à tona a reflexão " Por que continuar sendo a mesma pessoa de sempre, se podemos ser muito melhores?"

*Professoras Efigênia e Maura Miranda discutiram a BNCC e orientaram na elaboração do planejamento de curso com professores do Ensino Fundamental 1 e 2.

*Psicóloga Iara Nancy Rios "desatando o nó que existe em nós "com profissionais de apoio.

*Entrega de kit para todos os profissionais da educação.

Confira o álbum de fotos em:http://bit.ly/2x8EumU