Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação tem mais uma grandiosa conquista para o município, adquirindo livros para os alunos da Educação Infantil, com recursos próprios.

São Domingos é um dos primeiros municípios a adquirir livros para educação infantil, destinado a alunos de 4 e 5 anos da pré-escola I e II.

O livro CONHECER E CRESCER foi adquirido na editora LEYA/SKALA EDUCACIONAL.

Essa aquisição é mais uma ação realizada do plano de governo, onde uma comissão de coordenadores pedagógicos, anteriormente se reuniram para avaliar livros e editoras que ofereciam material para essa modalidade escolar.

Hoje (08), foi feita pela manhã a entrega dos livros para as crianças do Educandário Elza Rios. E a tarde na Escola Berenice Rute Rios, psicopedagogos da editora LEYA/SKALA EDUCACIONAL, junto com a secretária de educação, coordenadores municipais, diretores, professores e equipe técnica de educação tiveram um encontro de formação a fim de discutirem o conteúdo do livro, tirando dúvidas e compartilhando ideias de como trabalhar esse novo material.

Os livros também serão entregues na Escola Joaquim Firmino, em São Pedro, Escola Eudenice Mota Silva, em Ouro Verde, Escola Profª. Jaciara Lopes, em Santo Antônio, Escola Elpidio Rodrigues, em Sítio Novo e Escola José Marcos, em Morro do Mamote.