A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente promoveu no dia 07 uma reunião na Câmara de Vereadores para apresentar o projeto piloto da Cadeia Produtiva do Leite na Bahia.

São Domingos é um dos oito municípios do estado da Bahia que serão contemplados com ATER - Assistência Técnica Rural, voltada para a atividade leiteira. Serão selecionados 25 produtores, um técnico da Secretaria de Agricultura e duas professoras do CEEP- Semiárido que receberão capacitação do sistema FAEB/SENAR e do SEBRAE, durante dois anos. Esse treinamento abrangerá noções técnicas de mercado, crédito rural e todo o sistema de produção do leite

A reunião contou com a presença do Secretário Executivo da Comissão Baiana da Cadeia Produtiva de Leite, Luiz Sande, o superintendente da SUAF, Marcelo Matos, técnico da CAR, José Antônio, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Iraelson Lima, estudantes e professores do CEEP, representantes do Bando do Nordeste, lideranças comunitárias e o secretário de agricultura Rubem Ribeiro.