Cb image default
Microempreendedoras sãodominguenses.

O conhecimento é o caminho para o sucesso da micro e pequena empresa. Pensando nisso, a sala do empreendedor da Prefeitura Municipal de São Domingos, coordenada por Lucineide Teixeira, propiciou na última quarta-feira (22), à participação de 09 (nove) microempreendedoras sãodominguenses no III Encontro Regional de Beleza e Estética, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae, na cidade de Feira de Santana.

Durante o encontro as profissionais sãodominguenses participaram das oficinas de “Visagismo” e “Marketing Olho no Olho”, “Soluções de Inovação”, ministradas por técnicos do Sebrae e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac. 

Cb image default
Oficinas de “Visagismo” e “Marketing Olho no Olho”.

Esse encontro foi uma injeção de ânimo para que as profissionais sãodominguenses busquem outras ações de conteúdo técnico e se motivem a crescerem no mercado”

Lucineide Teixeira

O técnico do Sebrae em Feira de Santana, Luiz Eduardo Xavier, destacou a relevância do encontro, que oportuniza a capacitação e atualização de profissionais do setor. “O setor de beleza e estética passa por constantes mudanças e há muitos profissionais que ainda não têm acesso a informações. Por isso, oportunizamos esses encontros com especialistas de outras regiões, para que conheçam novidades do mercado troquem ideias e experiências”.

“Esse encontro foi uma injeção de ânimo para que as profissionais sãodominguenses busquem outras ações de conteúdo técnico e se motivem a crescerem no mercado”, detalhou Lucineide Teixeira.

Através de instituições parceiras como Sebrae, Senac e Senai a gestão do prefeito Izaque Júnior pretende incentivar ainda mais o aperfeiçoamento dos produtos e serviços dos microempreendedores de São Domingos, contribuindo com a melhora dos ganhos dos mesmos, consequentemente, aumentando a renda familiar e o poder de consumo da população.