Jotair Batista (vereador), Lessa (capitão), Uendio Márcio (vereador), Fábio Luiz ( vice-prefeito), Izaque Jr. (prefeito) e Gilson Paixão (tenente-coronel).

O prefeito Izaque Júnior participou na tarde da última segunda-feira (20), na cidade de Serrinha, de uma importante reunião com o capitão Lessa e o tenente-coronel Gilson Paixão, comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, corporação responsável pela segurança pública no Território do Sisal.

Participaram também da reunião o vice-prefeito Fábio Luiz, o secretário de administração Antunes Carneiro, o presidente da câmara de vereadores Jotair Batista, e o vereador Uendio Márcio.

Uendio Márcio (vereador), Lessa (capitão), Fábio Luiz ( vice-prefeito), Izaque Jr. (prefeito), Gilson Paixão (tenente-coronel) e Antunes Carneiro (sec. administração).

O encontro teve por objetivo o estreitamento nas relações entre a gestão municipal e a corporação, além da busca e implantação de melhorias que garantam mais segurança aos sãodominguenses. Durante a reunião ficou definida a implantação do posto policial e a aquisição de uma viatura para servir ao distrito de Santo Antônio. Bem como, um curso de capacitação para os vigilantes municipais a ser ministrado pela Polícia Militar. A implantação de um sistema de monitoramento por câmeras na sede e em Santo Antônio, e ainda, uma audiência pública com o tenente-coronel Gilson Paixão e o capitão Lessa, pré-agendada para o dia 10 de abril, para discutir a segurança pública no município.

Conforme Izaque Júnior, essas conquistas vão trazer importantes melhorias para o setor. “Esses avanços são frutos de importantes reuniões que tive em Brasília, Salvador e agora em Serrinha, pois a segurança é uma das nossas principais preocupações. Com empenho e dedicação os nossos pedidos junto aos órgãos de segurança pública, estão sendo antedidos e isso irá contribuir ainda mais para a segurança da nossa população”, destacou o gestor.