Exatamente no dia 12 de março de 2018, a agência do Banco do Brasil do município de São Domingos, sofreu um ato de vandalismo, quando na tentativa de roubo, meliantes incendiaram a referida agência, deixando-a destruída.

A população sofreu as consequências, pois a agência do BB possui um número considerável de clientes, e é uma das instituições financeiras de grande importância para o município.

Atualmente os clientes do BB, recorrem aos Correios, que também estava com o atendimento bancário desativado e para amenizar a situação, o prefeito solicitou no dia 11 de abril, o retorno do Banco Postal com serviços de saque, depósito, saldos e pagamentos. Para os demais atendimentos oferecidos pelo BB, os clientes precisam se dirigir a cidades vizinhas.

Diante da situação, o prefeito Izaque Júnior, solicitou uma reunião com o superintendente do Banco Do Brasil, o Sr. Cristiano José dos Santos, para transmitir seu apoio à agência, reconhecendo a sua importância para o município, e em busca de uma solução para o problema, solicitando que a agência fosse restaurada e voltasse ao atendimento.

O pedido do prefeito Izaque foi atendido e no dia 23 de julho foi dado iniciada a reforma da agência do Banco do Brasil, com previsão de entrega para 23 de setembro de 2018.

A reabertura será logo após autorização da Superintendência do Banco Do Brasil.

É o Governo Um Novo Tem, Uma Nova História, cuidando mais uma vez dos interesses da população.