Mais um importante passo foi dado rumo ao avanço tecnológico, e com o esforço do Prefeito Izaque Junior, São Domingos é pioneiro em um projeto piloto desenvolvido através da PROBAHIA- Associação de Provedores de Internet da Bahia, que vai proporcionar à nossa cidade um sistema de monitoramento de câmeras e internet.

Todos que frequentam as Praças terão acesso gratuito à internet, e nossa cidade também ficará mais segura, contando com um sistema de monitoramento de câmeras.

Estiveram presentes na reunião o prefeito, Izaque Junior, os secretários Suzana Teixeira, Nilcelia Santos e Francisco Rios, O diretor de iluminação pública, Eutaneo Ramos, e os representantes da PROBAHIA, Othon Santana e Paulo Roberto. O sistema deve funcionar nos próximos 20 dias, com um provedor de internet local, que fará a manutenção do projeto.