Cb image default
Divulgação

Esteve visitando São Domingos no último dia 21 de maio, o gerente de Desenvolvimento do Sertão da Desenbahia, Dr. João Pedro de Freitas Cardoso.

Pela manhã houve uma reunião com os produtores de leite e sisal, à tarde foram visitados os laticínios Santo Antônio, Ouro Verde, JC de Gilberto e a Batedeira de Robério, encerrando com uma reunião com os comerciantes do município.

Cb image default
Divulgação

A Desenbahia é a Agência de Fomento do Estado da Bahia que tem como missão articular e promover políticas e ações de fomento, assegurando recursos técnicos e financeiros capazes de impulsionar o desenvolvimento sustentável da Bahia, visando à melhoria da qualidade de vida da população. Ela se diferencia por oferecer melhores condições de prazo, carência e taxas de juros.

Cb image default
Divulgação

Os produtores rurais e comerciantes serão visitados pelo gerente no próximo dia 06 de junho. Entre os itens de interesse dos produtores estão a recuperação do sisal, aquisição de ordenhadeiras mecânicas, resfriadores de leite, vacas mais produtivas, implantação de energia solar, maquinas e implementos agrícolas dentre outros. Os empresários de Laticínios e comerciantes apresentaram demandas para capitais de giro.

Acompanharam o gerente nas reuniões e visitas o Secretario de Agricultura Rubem Ribeiro, Sávio Consultor da Prefeitura e Lucineide Teixeira da Sala do Empreendedor.