A Prefeitura Municipal, realizou neste final de semana o Bye Bye São João do povoado Ouro Verde. Esta tradicional festa finaliza o calendário de comemorações juninas do município de São Domingos.

O evento foi realizado com o apoio da Câmera de Vereadores, blocos e comércio do povoado de Ouro Verde.

A festa iniciada na noite de sábado, (14),contou com as apresentações dos grupos musicais Geração Eletrônica, Bruma Leve e Forró Pesado. A noite foi de grande alegria e Ouro Verde recepcionou um recorde de público.

No domingo ,(15), os blocos invadiram o circuito da festa cheios de cores e animação, a festa foi comandada por BranKinho, Dieguinho Barreto e Jorginho Akiles.

Com certeza os festejos juninos foram encerrados com chave de ouro! O prefeito Izaque Júnior, o vice-prefeito Fabinho e o vereador Lúcio Araújo, agradecem apoio da comunidade local e a presença de todos.

Um forte abraço a Ouro Verde e até 2019, com mais um Bye Bye São João!