A Prefeitura Municipal de São Domingos realizou neste final de semana o Arraiá da Alegria no Distrito de Santo Antônio nos dias 07 e 08. A animação ficou por conta dos artistas Canidé, Branquinho, Sela Vaqueira, Tico Menezes, Priscila Goldini e Geração Eletrônica.O Arraiá da Alegria acolhe um grande número de visitantes e embala os tradicionais blocos do povoado. No intervalo das principais atrações musicais, o forró não parava e o artista da terra, Hermi se apresentava na Praça ao lado da sede dos blocos e não deixavam o público desanimar ao som de grandes sucessos de forró.

A decoração da festa foi coordenada por Hamilta Carneiro e Neya Carneiro, com adereços juninos que deixaram o circuito da festa muito alegre e receptivo.

A festa também teve o apoio da Câmara de Vereadores, Bloco Kiss - Me, Supermercado Queiroz e da empresa Mármores.

O prefeito Izaque Júnior, o vice-prefeito Fabinho e o vereador Uédio Marcio, agradecem a toda população de Santo Antônio pela confiança e a todos os visitantes pela presença. Todos juntos fizeram uma linda festa.

Até o Arraiá da Alegria 2019!!