A Prefeitura Municipal de São Domingos irá realizar, no dia 13 de dezembro, um leilão de veículos e respectivas sucatas de diversas marcas e modelo considerados inservíveis e de recuperação antieconômica para o uso do município. O edital está disponível para consulta no site: http://bit.ly/2riHdrh nele será possível consultar os lotes 01 a 12 que serão leiloados e forma de pagamento.

Os bens que serão leiloados já se encontram à disposição dos interessados para visitação, na garagem da Prefeitura Municipal de São Domingos, na Avenida Airton Sena, s/n, nesta cidade.

O evento será comandado pelo leiloeiro Adilson Guimarães Araújo e será regido na modalidade maior oferta, ou seja, o participante que oferecer o maior lance arremata o bem.

Para participar do leilão, os interessados devem apresentar, na abertura do mesmo, cópias dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência, ou cartão do CNPJ, no caso de pessoa jurídica.

Interessados também podem obter mais informações pelos telefones (75) 9.9131-1166, ou na Prefeitura Municipal no horário de funcionamento (08:00h às 13:00h).