A Prefeitura Municipal em parceria com o SEBRAE vem realizando cursos para o MEI - Micro Empreendedor Individual e realizou a Feira do JEEP com jovens estudantes, a Feira atingiu um grande sucesso e será novamente implantada no município.

Hoje o prefeito Izaque Júnior se reuniu com os representantes do SEBRAE, o Sr. Isailton Reis e o Sr. Eberval Cristo, a coordenadora da Sala do Empreendedor Lucineide Teixeira, e os secretários municipais Francisco Rios, Suzana Teixeira, Rubem Ribeiro e Antunes Carneiro, a procura de novas oportunidades.

A reunião tinha o objetivo de buscar cursos do SEBRAE voltados para os produtores rurais, cooperativas e associações comunitárias. O Governo Um Novo Tempo Uma Nova História, investe em educação e qualificação profissional, pois acredita que esse é o melhor caminho rumo à geração de renda e empregabilidade.