A Prefeitura Municipal de São Domingos através Secretaria de Assistência Social realizou entre os dias 18 e 20 de dezembro a tradicional entrega de presentes para as crianças do município. O bom velhinho distribuiu brinquedos a centenas de crianças na sede e também nas comunidades de Lagoa da Torre, Morro Branco, Sítio Novo, Penhasco, Lagoa Coberta, Cabana, Ouro Verde, Boa fé, São Pedro, Santo Antônio, Vila África, Queimada do Rumo e Morro do Mamote.

“Que o menino Jesus ilumine o Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais em nossas vidas. Que ilumine nossas famílias para que jamais esqueçam que a compreensão é a base de tudo. Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade. Feliz Natal e um próspero Ano Novo é o que deseja o Secretário Municipal de Assistência Social do município de São Domingos”, Francisco Rios.

Todos os anos a prefeitura do município, levanta recursos e mobiliza funcionários que fazem um trabalho voluntário para fazer um Natal mais alegre para as crianças da cidade. Esse ano cerca de mil e duzentos presentes foram entregues, para crianças de 0 a 12 anos.

Confira o álbum de fotos em: http://bit.ly/2MjKLks