A Prefeitura Municipal de São Domingos, através da Secretaria de Saúde, adquiriu novos equipamentos para o consultório odontológico da Unidade Básica de Dr. Toninho e Mãe Hemínia.

Foram adquiridas duas (02) cadeira odontológicas completas, armários novos,  aparelho de Raio X  para uso dos dentistas, que irão promover um melhor atendimento à população que utiliza este serviço, e melhores condições de trabalho dos profissionais que atuam diretamente nestas unidades.

Além dos equipamentos odontológicos a Unidade Básica de Saúde Dr. Toninho e Mãe Hermínia, adquiriram estufas para esterilização de ferramentas hospitalares que promovem a assepsia por meio do calor seco, e um Negatoscópio, aparelho com a função de visualizar com clareza as radiografias.

Segundo o secretário de Saúde Izaque Neto, juntamente com o prefeito Izaque Júnior, estão trabalhando constantemente com o objetivo de atender a população no que se refere a qualidade e no conforto dos pacientes que procuram atendimento da rede pública.