Prefeito Izaque Júnior e o vice-prefeito Fábio Luiz acompanhado a reforma.

O prefeito Izaque Júnior, juntamente com vice-prefeito Fábio Luiz e o engenheiro civil da Prefeitura Paulo Rios, estiveram na manhã da última terça-feira (28), no distrito de Santo Antônio acompanhado a reforma do prédio que será o Posto Policial Militar da localidade.

Compromisso de campanha de Izaque Júnior, a obra está em andamento e quando estiver pronta poderá oferecer condições adequadas para a permanência do efetivo da polícia no local, reforçando e melhorando o atendimento dos mesmos à comunidade. A Prefeitura Municipal de São Domingos está fornecendo a mão de obra, bem como, os materiais de construção para fazer a reforma geral do prédio, que terá sela, cozinha, recepção, sala de atendimento e alojamento para os policiais.