O Tribunal de Contas dos Municípios aprovou as contas da Prefeitura Municipal de São Domingos, na gestão do Prefeito Izaque Júnior, relativas ao exercício de 2017.

Mais um compromisso do Prefeito Izaque Júnior com as leis da fiscalização e controle externo, firmando uma gestão séria e transparente.

Apesar da crise financeira e de recursos que a Prefeitura enfrentou, o município atendeu a Lei de Responsabilidade Fiscal no que se refere à Gestão Pessoal, Saúde, Educação e as demais áreas do Governo Um Novo Tempo Uma Nova História.

Essa é a nona vez que o Prefeito Izaque Júnior, que está na sua terceira gestão à frente do município de São Domingos tem suas contas aprovadas cumprindo as normas preconizadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios.