As comemorações foram iniciadas no dia 22 com um Culto Evangelístico no Conjunto Habitacional Alcides Carneiro. No dia 23 foi realizado o Culto de Comunhão entre as Igrejas na Escola Paulo Freire e nesta segunda-feira dia 24 aconteceu pela manhã o Evangelismo com uma grande Ação Social na Praça Izaque Pinheiro, com cortes de cabelos masculino, manicure e pedicure, esfoliação de pés e mãos realizados por voluntários. Nos stands da Secretaria de Saúde era possível realizar avaliação nutricional, massagens, exames rápidos, aferição de pressão arterial e ainda uma palestra voltada para o tema: Setembro Amarelo, valorização da vida, todos os serviços oferecidos foram gratuitos.

A noite aconteceu a Grande Festa de Celebração, com a Cantora Amara Barros (ex cantora da Banda Limão com Mel) e Mariano Netto.

A Praça recebeu um grande número de pessoas que puderam prestigiar as apresentações musicais e testemunhos de fé.

O evento teve a organização das Igrejas Evangélicas e a realização da Prefeitura Municipal de São Domingos.

Veja o álbum de fotos em:https://goo.gl/a5YYCo