Quem esteve na manhã do último domingo (29), no povoado de Morro Branco, viu de perto o esforço do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras, as transformações realizadas naquela comunidade.

O prefeito Izaque Júnior e o vice-prefeito Fabinho, acompanhados dos secretários e vereadores municipais, coordenadores, diretores e demais colaboradores da gestão Um Novo Tempo, Uma Nova História, estiveram na solenidade de entrega da Unidade de Saúde Emília Araújo, do calçamento da rua Joventino Luiz, e da rede de esgotamento sanitário, que trarão mais conforto e comodidade para os moradores do povoado de Morro Branco.

O evento de ontem contou também com a expressiva participação da população. Os moradores do povoado, através de suas lideranças, agradeceram à gestão municipal, pelas melhorias realizadas naquela localidade.

Mensalmente, a equipe de Saúde da Família do Dr. Toninho realiza atendimentos médico e de enfermagem na comunidade. Além de atendimentos domiciliares, com profissionais do NASF e ações educativas.

É a Prefeitura Municipal de São Domingos, trabalhando cada vez mais para o desenvolvimento do nosso município.

Confira o álbum de fotos em: http://bit.ly/2oBiBbB