Neste último domingo (26), aconteceu a final do II Campeonato de futebol society da Rua da Baixa. Disputavam o título os times: SESA de Santo Antônio e Corinthians da sede, mas o SESA conseguiu o placar de 4 x 0, e se tornou o grande campeão.

Ao término do jogo, foi realizada a entrega da premiação e em seguida as apresentações dos artistas Lon Farias, Cleilton e Cris e Fofinho Silva.

O Campeonato da Rua da Baixa teve a organização de Tatiano e Gilmar, com apoio total da Prefeitura Municipal de São Domingos. O prefeito Izaque Júnior, esteve presente no evento, junto com sua equipe de governo.

A prefeitura tem o compromisso de apoiar o esporte, pois acredita que ele pode transformar vidas, além de gerar integração, lazer e renda.