Foi realizado na última segunda-feira (30), na Escola Berenice Rute Rios, o dia da Família na Escola, como tema: Família Meu Tudo. O evento contou com a presença do prefeito, Izaque Júnior, da secretária de Educação, Suzana Lopes e do vereador, Lúcio Araújo.

O evento foi marcado por várias apresentações realizadas pelos alunos como: apresentações musicais, coral, coreografias e exibição de vídeos homenageando às famílias presentes. Com um papel primordial na construção de valores a serem incorporados aos filhos, a família e a Escola são parceiros fundamentais no desenvolvimento de ações que favorecem o sucesso escolar das crianças e adolescentes.

Neste encontro a Escola Berenice Rute Rios objetivou homenagear a pessoa que cuida de alguma forma da educação das crianças e adolescentes, seja mãe, pai, avó, avô, tio e tiam, enfim, aquele que tem a responsabilidade de educar juntos – Família e Escola – podem realizar uma educação plena que vise à liberdade, a alegria, a felicidade e o amor.

Confira o álbum de fotos em: http://bit.ly/2mGpiIQ