A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o INEMA – Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, realizou a entrega de CEFIR - Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais.

Estiveram presentes no evento o prefeito Izaque Júnior, secretários municipais, lideranças comunitárias, o vereador Lúcio Araújo, e o coordenador regional do INEMA de Feira de Santana, o Sr. Messias Gonzaga e a população Sãodominguense, que oficializou a entrega de 352 CEFIRs.

O Sr. Messias Gonzaga, no uso da palavra elogiou a atitude do secretário Rubem Ribeiro e do prefeito Izaque Júnior pela iniciativa de realizar o cadastro CEFIR de forma gratuita, sem gerar custos ao agricultor, e se prontificou a contribuir para as novas áreas sejam medidas, visando a emissão de novos documentos, para aqueles que ainda não possuem o CEFIR, visto que é um documento obrigatório definido por lei. Na Oportunidade ainda elogiou a cidade, suas praças e a população de São Domingos, por terem escolhido um governo jovem, que cuida muito bem do município.