Cb image default
Divulgação

A Prefeitura Municipal de São Domingos comemora mais uma conquista que irá valorizar nossa cultura e beneficiar crianças e jovens em vulnerabilidade social.

Em convênio com a CAIXA ECONOMICA FEDERAL o prefeito Izaque Júnior conseguiu a aprovação do projeto cultural VOZES, CORDAS E MEMÓRIAS DE SÃO DOMINGOS, o projeto foi idealizado pela primeira dama Gabriela Ribeiro e desenvolvido pelos coordenadores da educação Marlon Rios, Adriana Afonso e Marijânia Lima, o diretor do Departamento de Cultura Pedro Paulo e a Chefe de Gabinete Marlôve Rios.

Cb image default
Divulgação

O Gerente Geral da Caixa Econômica de Valente, Jean Leal Nunes veio trazer essa boa notícia e parabenizar a equipe pelo riquíssimo trabalho desenvolvido.

Este projeto nasceu da necessidade de viabilizar atividades lúdicas voltadas para área cultural, que por muitas vezes parecem tão rasas em pequenas cidades do Sertão Baiano.

O objetivo do projeto é resgatar e fortalecer a memória cultural local, educar musicalmente crianças e jovens, revelar novos talentos e expor para comunidade local alternativas artístico-cultural.