EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO

Publica-se com este edital de convocação

ASSEMBLEIA GERAL ELETIVA da LIGA DESPORTIVA e dá outras providências.

O presidente da liga São Dominguense, valendo-se do seu poder, convoaca pelo presente edital e fazendo saber que a LIGA DESPORTIVA SÃO DOMINGUENSE irá realiza no dia 17 de Agosto de 2020 entre às 10 horas e 13 horas, em primeira convocação e as 10 horas em segunda e última convocação às 12 horas encerrando o pleito de votação às 13 horas, na Câmara de Vereadores do Município, À Rua 13 de junho, s/n, na cidade de São Domingos, à Assembleia como rege o Estatuto em Vigor.

O registro das chapas concorrentes deverá se realiza impreterivelmente até 05 (cinco) dias antes da data marcada para a realização da Assembleia eleitoral, junto a diretoria atual e/ou a comissão eleitoral composta por membros delegados pela presidência da Liga, devendo observar todos os deveres que dispõe os termos existentes no estatuto da entidade.

A posse dos eleitos dar-se á na mesma data da ocorrência do pleito, após contagem de votos e verificação de todos os autos.

O colégio eleitoral será composto pelas entidades filiadas que atendem a todos os requisitos predispostos e estabelecidos no estatuto da entidade, sendo os votos secretos e computados de acordo com as regras existentes no mesmo estatuto.

São Domingos, Bahia - 17 de julho de 2020.

Edilson Lopes Araújo

Presidente da Liga Desportiva São Dominguense.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO