A equipe da Prefeitura Municipal de São Domingos, esteve na manhã da última segunda-feira (26), reunida com Wanderley Gomes, coordenador de agroindústrias da CAR – Cadastro Ambiental Rural, com o objetivo de discutir a viabilidade do projeto de requalificação do abatedouro para abate de bovino, caprino, ovino e suíno no âmbito do SIM - Serviço de Inspeção Municipal.

Na oportunidade também foi discutido que a gestão do empreendimento será feita por uma associação ou cooperativa local, atendendo uma demanda da agricultura familiar do município.

O coordenador foi acompanhado pelo secretário municipal de Agricultura, Rubem Ribeiro e pelo vereador, Rafael Rios, autor da indicação de recuperação do equipamento.