Considerando a necessidade da participação popular na discussão da minuta do contrato de programa entre o município de São domingos e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (EMBASA), para prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário em nosso município, estamos disponibilizando os documentos que serviram de subsidio para a CONSULTA PÚBLICA.

Para participar da Consulta Popular, de acordo ao DECRETO Nº 047 DE 19 DE setembro DE 2019, CONFIRA A MINUTA, BAIXE O FORMULÁRIO . O envio de sugestões pode ser feito de 20 de setembro a 25 de setembro de 2019, presencialmente na Sede da Prefeitura Municipal – Secretaria de Administração e Planejamento (Pç. Izaque Pinheiro, n° 110, Centro – São Domingos/BA), ou para o e-mail gabinete@saodomingos.ba.gov.br.