A Prefeitura Municipal de São Domingos continua trabalhando pesado em várias obras em todo o município.

Desta vez, apresentamos o andamento da construção de uma quadra poliesportiva e um quiosque no povoado de São Pedro, criando condições para que esta comunidade e residentes do entorno do referido povoado possam praticar variadas atividades esportivas e de lazer em local apropriado.

A quadra poliesportiva está sendo construída com recursos do Governo Federal e com contrapartida da Prefeitura de São Domingos. O valor total estimado é de R$ 240.029,80.

Esta é mais uma obra de suma importância em andamento em nosso município, o que mostra o compromisso do prefeito Izaque Júnior na busca de melhorias, proporcionando bem estar a toda comunidade e uma melhor qualidade de vida.