Aconteceu neste domingo (18), o Campeonato de jiu-jitsu na cidade de Santaluz. O evento foi realizado para arrecadar fundos para o PROJETO SANTALUZ LUTA SOCIAL, coordenado pelo policial militar Herik Deivisson, que iniciou o projeto em 2013 e acolhe atualmente 150 alunos de 3 cidades e 2 povoados. O Campeonato acontece anualmente desde a fundação do Projeto.

A Prefeitura Municipal de São Domingos mantém em nosso município o Centro de Treinamento Fênix, com a coordenação do sensei Gilmar Queiroz e do sensei Hugo Queiroz. Por aqui o projeto vem dando certo e atualmente mais de 60 atletas praticam essa modalidade esportiva gratuitamente.

Mais uma vez os atletas do CT FÊNIX participaram do campeonato em Santaluz e tiveram bons resultados.

Euder- campeão

Laís - campeã

Gui- campeão

Dani - campeão

João- campeão

Silas- campeão

Rafael - campeã

Marcolino- vice campeão

Ronald - vice campeão

Welington- terceiro lugar

Oltaciano - terceiro lugar

Caike - terceiro lugar

No total o CT FÊNIX ficou em terceiro lugar por equipes :

7 ouros

2 pratas

3 bronzes

Parabéns a todos os atletas que competiram neste Campeonato!!