Atos de vandalismo estão destruindo patrimônio público e gerando prejuízo ao município

Apesar de investir dinheiro público na recuperação e revitalização de praças, o município de São Domingos vem sofrendo prejuízos com os constantes atos de vandalismo praticados contra bens públicos. O impacto causado pelos atos faz com que a cidade gaste com reformas e impede a população de usufruir desses bens. Atualmente, os danos estão atingindo as Praças Izaque Pinheiro e da Matriz.

Os aparelhos da academia, as plantas e as lixeiras das Praças Municipais estão sendo alvos constantes de ações de vândalos.

Para também tentar combater os atos de vandalismo contra bens públicos a Prefeitura de São Domingos está disponibilizando em seu portal oficial o canal de Ouvidoria Pública: www.saodomingos.ba.gov.br/serviços/ouvidoria, onde a população poderá denunciar os atos praticados contra esses bens. O contato com a Ouvidoria pode ser, no prédio da Prefeitura Municipal com o ouvidor geral do município Carlos Rodrigo Simões. E ainda através do e-mail: ouvidoria@sãodomingos.ba.gov.br., e/ou por meio do nº de Celular/WhatsApp: (75) 98108-9497.

Denuncie qualquer ato de vandalismo! Vamos juntos construir uma cidade ainda mais bonita!