A Prefeitura Municipal de São Domingos realizou nos dias 13, 14, 15 e 16 de junho de 2019, o seu tradicional “Arraiá do Sertão”. O dia 13, foi reservado para a comemoração do aniversário de 30 anos de emancipação política do município.

Uma mega estrutura foi montada na praça Izaque Pinheiro para receber os foliões nos 4 dias de festa, na qual grandes artistas da música atraíram um recorde de público.

Marcaram presença no Arraiá do Sertão, o Sr. Jean Leal Nunes, Gerente da Caixa Econômica Federal, Sr. Lázaro José, secretário executivo do CONSISAL e do Prefeito de Gavião, Raul.O evento contou com o patrocínio do Governo do Estado, através da Bahiatursa, Cervejaria Schin, Caixa Econômica Federal e Governo Federal.

O prefeito Izaque Júnior e o vice-prefeito Fabinho, em nome da Prefeitura Municipal, são gratos a equipe de colaboradores do governo municipal pela realização deste grande evento, ao tempo que agradecem a presença de todos que abrilhantaram o nosso Arraiá do Sertão.

Acesse o álbum de fotos:http://bit.ly/2XXtv8r