A Prefeitura Municipal de São Domingos, através da Secretaria de Saúde, inaugurou na manhã dessa segunda feira (10) a reforma e ampliação da Academia da Saúde, localizado na rua Antioque Carneiro, em frente ao Centro de Saúde. Essa nova conquista conta com 05 equipamentos para realização de exercícios físicos, uma pista de cooper, cobertura ampla e uma caixa de areia, proporcionado mais conforto e diversidade na realização das atividades físicas.

O Programa Academia da Saúde tem como objetivo principal contribuir para a promoção da saúde da população através de orientações sobre práticas corporais, atividades físicas, lazer e hábitos de vida saudáveis, envolvendo infraestrutura apropriada, equipamentos adequados e profissionais qualificados.

O Secretário de Saúde, Izaque Neto, falou da importância da atividade física na vida da população, já que a mesma é uma maneira de prevenir doenças, além de controlar doenças de base como a hipertensão e diabetes.

Confira o álbum de fotos em: http://bit.ly/2SiVL5c