A gestão municipal, através da Secretaria de Assistência Social, entregou presentes de Natal para as crianças do nosso município. Além dos presentes, os pequeninos se encantaram com a presença do Papai Noel.

A entrega de presentes para as crianças já virou um marco da gestão do prefeito Izaque Júnior que acompanhou a entrega com orgulho de fazer parte dessa ação de importante caráter social.

Cerca de 1.200 presentes foram entregues e foram visitadas as comunidades de Lagoa da Torre, Morro Branco, Sítio Novo, Pinhões, Lagoa Coberta, Cabana, Ouro Verde, Boa fé, São Pedro, Santo Antônio, Vila África, Riacho do Cedro, Queimada do Rumo, Coruja, Morro do Mamote e no dia (21), foram entregues os presentes das crianças da sede.